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Livro Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário

Como gerar mais negócios a partir da própria base de clientes

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Descrição

Neste livro, Bruno Lessa mostra como o relacionamento pode ser um grande alavancador de negócios, desde que feito de forma genuína, e ensina técnicas profissionais testadas e implementadas com sucesso para você começar a vender e alugar mais imóveis a partir da própria base de clientes que já possui. “Como vender mais imóveis para a minha própria carteira de clientes?” “Como fazer com que meus clientes se tornem divulgadores do meu serviço espontaneamente?” “Como vender imóveis todos os meses de forma previsível e constante?” “Como me tornar uma autoridade no mercado e fazer com que os clientes me procurem?” Todas as perguntas acima têm a mesma resposta: através do marketing de relacionamento. Se hoje você dedica a maior parte do seu tempo na difícil tarefa de conquistar clientes novos e gasta fortunas em campanhas de marketing, saiba que é hora de esquecer o “comércio de leads” e repensar a sua estratégia. Neste livro, Bruno Lessa mostra como o relacionamento pode ser um grande alavancador de negócios, desde que feito de forma genuína, e ensina técnicas profissionais testadas e implementadas com sucesso para você começar a vender e alugar mais imóveis a partir da própria base de clientes que já possui. Garanta o seu exemplar do livro Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário. Frete grátis para todo o Brasil.
Se hoje você dedica a maior parte do seu tempo na difícil tarefa de conquistar clientes novos e gasta fortunas em campanhas de marketing, saiba que é hora de esquecer o “comércio de leads” e repensar a sua estratégia.

SOBRE O AUTOR

  Bruno Lessa é publicitário com graduação pela Universidade Presidente Antônio Carlos, pós-graduação em Gestão de Marketing e Comunicação pela ECA/USP e diversos cursos de extensão em marketing, vendas e gestão no Brasil e no exterior. Atualmente é diretor da Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing com forte atuação no segmento imobiliário, tendo respondido por mais de R$ 5 bilhões em campanhas de lançamentos de imóveis, além de diversas ações de relacionamento e fidelização de clientes, endomarketing, motivação para equipes de vendas e tecnologia para incorporadoras, construtoras, imobiliárias e corretores. Ao longo de sua carreira, acumula passagem por diversas agências e empresas, tendo participado de campanhas para grandes anunciantes como Caixa, Bradesco, Vale, Fiat, Cielo, Votorantim e Fundação Getúlio Vargas. Como empreendedor, além da agência Marketing SIM fundou o Portal VGV (www.portalvgv.com.br), primeiro site do Brasil a tratar de forma ampla o tema marketing imobiliário, se convertendo hoje em uma importante central de conhecimento e plataforma de eventos para executivos do setor. Bruno Lessa é também palestrante com participação em diversos eventos, autor de artigos veiculados em diversos meios de comunicação e investidor imobiliário. 6 motivos para você comprar 1 – Aprenda a criar um programa de relacionamento com clientes e prospects 2 – Venda mais imóveis para sua própria carteira 3 – Economize com campanhas de marketing 4 – Gere mais negócios de forma previsível e constante 5 – Faça com que seus clientes se tornem divulgadores do seu trabalho 6 – Seja uma autoridade no mercado fazendo os clientes te procurarem

Detalhes

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Ano: 2018

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Editora: All Print / Portal VGV

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Assunto: Marketing de Relacionamento

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Idioma: Português

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ISBN: 978-85-411-1514-8

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Altura: 21 cm

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Largura: 14 cm

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Comprimento: 0,8 cm

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Peso: 0,18 kg

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Nº de Páginas: 100

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