Logo Grupo VGV

Entre ou cadastre-se

Livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo

Estratégias para vender mais gastando menos

R$54,90

Out of stock

Este produto está esgotado.

Não se preocupe! Digite seu e-mail e avisaremos quando estiver disponível novamente.

Descrição

Como vender mais imóveis se eu não tenho uma grande verba de marketing?

Como zerar os meus estoques se eu já gastei todo o meu orçamento em marketing e ainda tenho imóveis para vender?

Como posso me diferenciar dos meus concorrentes se eu sou muito menor e ainda não tenho um nome forte no mercado?

Esses questionamentos são a grande motivação para escrever esse livro. Nesta obra, Bruno Lessa foge da tradicional receita do marketing imobiliário tradicional, como stand de vendas com apartamento decorado, e aborda todas as ações de alto impacto e baixo custo que podem ser realizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos para acelerar a venda e a locação de imóveis.

Frete grátis para todo o Brasil.
Nesta obra, Bruno Lessa foge da tradicional receita do marketing imobiliário tradicional, como stand de vendas com apartamento decorado, e aborda todas as ações de alto impacto e baixo custo que podem ser realizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos.

SOBRE O AUTOR

Bruno Lessa é publicitário com graduação pela Universidade Presidente Antônio Carlos, pós-graduação em Gestão de Marketing e Comunicação pela ECA/USP e diversos cursos de extensão em marketing, vendas e gestão no Brasil e no exterior.

Atualmente é diretor da Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing com forte atuação no segmento imobiliário, tendo respondido por mais de R$ 5 bilhões em campanhas de lançamentos de imóveis, além de diversas ações de relacionamento e fidelização de clientes, endomarketing, motivação para equipes de vendas e tecnologia para incorporadoras, construtoras, imobiliárias e corretores.

Ao longo de sua carreira, acumula passagem por diversas agências e empresas, tendo participado de campanhas para grandes anunciantes como Caixa, Bradesco, Vale, Fiat, Cielo, Votorantim e Fundação Getúlio Vargas.

Como empreendedor, além da agência Marketing SIM fundou o Portal VGV (www.portalvgv.com.br), primeiro site do Brasil a tratar de forma ampla o tema marketing imobiliário, se convertendo hoje em uma importante central de conhecimento e plataforma de eventos para executivos do setor.

Bruno Lessa é também palestrante com participação em diversos eventos, autor de artigos veiculados em diversos meios de comunicação e investidor imobiliário.

5 motivos para você comprar

1 – Aprenda os fundamentos do marketing imobiliário profissional

2 – Veja estratégias para vender mais gastando menos

3 – Saiba como definir a verba de marketing para sua empresa

4 – Aprenda mais sobre automação de marketing

5 – Venda mais imóveis de forma previsível e constante

Detalhes

IMAGE (1)

Edição: 1ª Edição

IMAGE (1)

Editora: All Print / Portal VGV

IMAGE (1)

Ano: 2020

IMAGE (1)

Assunto: Mercado Imobiliário

IMAGE (1)

Idioma: Português

IMAGE (1)

País de Produção: Brasil

IMAGE (1)

ISBN: 978-85-922064-1-3

IMAGE (1)

Altura: 23,8 cm

IMAGE (1)

Largura: 17,2 cm

IMAGE (1)

Peso: 830g

IMAGE (1)

Nº de Páginas: 512

IMAGE (1)

Lançamentos

Conteúdo relacionado

ESGOTADO
O Manual da Corretagem Imobiliária mostra a complexidade profissional do mercado imobiliário.

R$99,90

ESGOTADO
Torne-se referência atuando no setor imobiliário inspirando novas gerações.

R$79,90

ESGOTADO
Como gerar mais negócios a partir da própria base de clientes

R$54,90

ESGOTADO
Estratégias para vender mais gastando menos

R$54,90